segunda-feira, 28 de março de 2011

Retratos de uma convivência: gosto, desgosto,mas cuido ou pelo menos tento cuidar...

A muito tempo sinto a necessidade de escrever sobre você, sobre a experiência que estou tendo de lhe conhecer a cada dia. Tem sido difícil essa convivência num momento descubro uma coisa , daqui a pouco descubro outra totalmente diferente, com o tempo redescubro e assim venho vivendo muitas, mas muitas descobertas mesmo. Às vezes acho que te conheço, dois minutos depois desconheço, mesmo assim insisto em me aproximar e acho que consigo, depois me afasto pelas incertezas, às vezes duvido,às vezes acredito, mas gosto de você. Gosto tanto que em muitos momentos quero cuidar, me preocupo, mas me canso de cuidar de quem não quer cuidado, descuido, me despreocupo, por pouco tempo é bem verdade. Volto, brigo, reclamo, mas depois abraço, dou carinho, brinco e cuido novamente. Me revolto com algumas atitudes que tomas e com algumas coisas que diz, reclamo, dou bronca de novo e acabo voltando a experiência do cuidado. Às vezes te entendo, às vezes não, mas me sinto bem perto de ti. Indo de encontro ao que me diziam decidi arriscar e me aproximar de você,mesmo você se apresentando como um mundo de incertezas , mesmo que por vezes você se apresente até como um desconhecido para mim. Mesmo assim como você diz acho que temos uma sintonia cósmica, sua energia me faz bem e mesmo com tudo parecendo o contrário me aproximei. Venci muitas das barreiras que você construiu, encontrei frestas nos muros que rodeiam seu castelo, desmontei parte das suas máscaras, conheci muitos outros lados da sua personalidade e vi um monte de coisa boa que você teima em esconder, e novamente não te entendi. Mas também entender pra que né? Tenho um amigo que diz que primeiro vem o sentimento e depois o entendimento. Partindo desse princípio estou ainda na fase do sentimento, quem sabe um dia eu chegue ao entendimento né? Não tenho pressa. seguirei assim, às vezes gostando, às vezes desgostando, mas cuidando sempre que você permitir. Gosto tanto de ti menino com múltiplas personalidades...

1 comentários:

Roberta Dayne disse...

eeeitaaaaa... silenciei...
bjO lynne!