quinta-feira, 24 de março de 2011

Porque a vida é feita de grandes encontros

Tinha que escrever em algum momento sobre essas duas figuras especiais que encontrei em meu caminho, nem que fosse no último período da ufs.

Lembro-me bem das aventuras que passamos juntos, dos seminários e trabalhos feitos com apresso, das discussões, das risadas, das emoções, de tudo que construiu a base sólida de uma amizade que vai muito além das fronteiras que marcam a universidade.

Se a vida é feita de grandes encontros, posso dizer que Deus em um plano maravilhoso construiu o nosso. Agradeço a Ele por isso, por ter me dado vocês de presente, pois em muitos momentos desses últimos 3 anos foram vocês que estavam comigo. Que me deram os abraços nas horas certas, que me deram conselhos, que me ajudaram e que muitas vezes sustentaram minha vida universitária.

Como é bom ver que tive vocês durante esse caminho e que fizemos tudo o que tínhamos nos proposto a fazer, fico feliz com os laços construídos e com os tesouros que encontrei no grande encontro que foi a ufs em minha vida.

Já sinto falta do convívio de todos dias...

3 comentários:

Prof.Vlad Guimarães disse...

Postado às 11:42 e comentando às 21:45 srsr...
O que posso falar?3 anos de vidas expostas e sentimentos silenciados!
Em breve,o saudosismo...a nostalgia!
A lembrança no caminho!

Há quem tema rimar amor com dor!
Mas, o peito que ama os amigos vive sempre dolorido.

Nós 3,cada um a sua maneira,somos representantes ideais de que é preciso crer nas próprias forças,testar os próprios limites para enfim saborear o gosto doce que a vitória traz.

Quantas vezes aliviaram nossas falhas e massacrados fomos em momentos em que nossas fragilidades estavam latentes?
Acredito que sobrevivemos moralmente a tudo isso por sabermos
que em algum lugar da classe,talvez nos corredores das Didáticas,quem sabe no Núcleo,no Resun,em algum pedaço deste Campus,o amigo(a) estava lá,reestabelencendo nossas forças com um simples olhar.

lynne disse...

que lindo vlad!!

a certeza que encontraria vcs em qualquer que fosse o lugar foi o que mtas vezes me fez caminhar!

PaBlO disse...

sortudos esses caras, hein!