quarta-feira, 23 de março de 2011

E hoje decidi escrever

E hoje decidir escrever,não sei exatamente escrever o que nem pra que, mas decidi escrever, dizer um pouco de mim, ou do que vivo, sei lá esse post está digamos que sem objetivo certo. Não tenho escrito muito nos últimos tempos, mas meu coração tem eternizado tantas coisas...
Tenho vivido tanto e tão intensamente, tenho feito escolhas, construído o alicerce de tantos sonhos que compartilhar isso chega a um nível de dificuldade tão extremo, pois acredito que as palavras não atingiriam a real dimensão do que sinto.
A paz que invadiu minha vida mesmo diante de diversos acontecimentos e porque não dizer diversas dúvidas tem me feito refletir sobre o quanto eu cresci e o quanto a minha vida se modificou. O (des)conhecido que hoje me ronda e porque não dizer ocupa um espaço privilegiado em minha mente, dessa vez não me assusta, me fascina ainda, me encanta, hoje não fujo dele, mas ele é um mundo de incertezas e dúvidas.
Meus planos fluem de forma leve, suave, mas acontecem precisamente no tempo que devem acontecer, tenho colocado-os diante do Pai e talvez por isso estejam dando tão certo. E por falar no Pai a intimidade que tento construir a cada dia com tem feito muito bem ao meu coração e a minha alma, vem daí a paz a que me referi a pouco.
Ando acelerada, muitas coisas a fazer, mas meu interior está em paz e sendo assim tudo flui diferente e talvez seja por isso tudo que hoje eu decidi vir aqui escrever um pouco.

0 comentários: