quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aldemir Alves Barros


Aldemir, Titico, meu anjo poético e musical!!!
Eu não sei em que ponto do caminho Deus preparou nosso encontro, mas posso dizer que agradeço muito a Ele por isso. É fato, minha sintonia com você só pode ser presente divino.
São tantos momentos que lembram nossa amizade, mas tem uns marcantes...
Primeiro deles, vinho, música e poesia no CAL, lembra-se, foi quando te conheci, daí em diante você se tornou o menino do violão (abafe que eu não sabia seu nome kkk).
Outro momento, show de Vanessa da Mata em Laranjeiras, como eu precisava do seu olhar carinhoso naquele dia...
Mais um momento bonito, você cantando para mim nos luais, lembro de todas as músicas como se fosse hoje...
E foi num luau que você me apresentou as canções de Ceumar, depois vieram partilhas sobre Roberta Sá, Vander Lee, Djavan, vixi foram tantos, a música com certeza foi um dos fatores que mais nos uniram.

Anjo meu, a você o meu sincero agradecimento pelas partilhas musicais, pelas poesias, pelo olhares meio cúmplices, pelas músicas ofertadas, pelo carinho ofertado, pela sinceridade dos gestos, enfim, pela beleza dos versos que compõem a poesia da nossa amizade e que a tornam simples, mas muito, muito bela. Obrigada por tornar esses anos de ufs, mais leves, musicais e póeticos!!!

0 comentários: