segunda-feira, 30 de maio de 2011

É bom saber que tenho você por perto...

a foto tá péssima, eu sei, mas o que vale é o que tenho a dizer.

Ah como seria bom se tudo fosse igual aos nossos encontros, acho que a vida teria mais brilho e que tudo seria muito mais leve para ser vivido. Meus caminhos teriam mais luz e com certeza os momentos neles vividos seriam muito, mas muito mais alegres. Ah como seria bom se todas as pessoas me tratassem com o mesmo carinho e cuidado que você me trata e se todos respeitassem os meus limites e por vezes me carregassem no colo quando alguns obstáculos parecem querer me engolir. Ah como eu me sentiria bem se todos os olhares silenciosos me dissessem tanto sobre carinho e cuidado como me dizem os seus. É seria realmente muito bom , mas as pessoas são diferentes né, e é preciso entendê-las em suas espcificidades. Suas características são só suas e me conforta saber que por mais que todo mundo não seja assim , eu já tenho você por perto. E por mais que nossos encontros não sejam assim tão frequentes é bom saber que em um dia inesperado, sem programação nenhuma eu vou ter tudo isso para mim.

"E mesmo que andemos sorrindo por aí, sabemos a falta que cada um faz na vida outro. Nunca mais nos vimos, nunca mais nos tocamos e nunca mais fomos os mesmos. É fácil porque os dias passam depressa demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanecendo dentro de nós. E todos os dias nos perguntamos o que fazer. E lembramos do aconchego dos abraços e do sorriso simples que faz esquecer qualquer angústia. E que seja assim sempre , e que no momento certo a gente se reencontre e que nada, nada seja por acaso."

0 comentários: