sexta-feira, 9 de abril de 2010

Só pra dizer que ele faz uma falta...


Hoje foi um dia diferente para mim,passei o dia inteiro pensando que uma certa pessoinha ( essa que está ao meu lado na foto) ia passar na UFS e eu não estaria lá para recebê-lo com o característico: Bitooooooooo!

E aí tudo que aconteceu durante o dia me fazia lembrar dele, as pessoas, os projetos para o Serigy, as conversas e o meu coração foi experimentando algo a que chamamos de SAUDADE. É fato que eu já sentia a falta desse ser humano mais que especial, mas hoje de uma forma única meu coração parecia sentir uma necessidade de vê-lo, nem que fosse para ter o seu sorriso que tanto me ajudava.

Por último em uma conversa com uma amiga, muito importante para nós dois, fui comparada a ele, pela responsabilidade e pelo cuidado ao fazer as coisas. Tal comparação me deixou extremamente emocionada e feliz, como é bom saber que parte dele ficou em mim, e que as pessoas enxergam isso com facilidade.

Como é bom saber que ele construiu uma parte significativa do que eu sou hoje. Ele me faz uma falta enorme...

1 comentários:

PaBlO disse...

elynne... li três vezes este post. em ambas me senti diferentemente emocionado. meu Deus! vc ñ sabe o bem q me faz ver uma pesssoa iluminada como vc escrevendo coisas assim sobre mim... eu, honestamente, ñ sei se mereço. tenha certeza de q vc está entrando no meu coração de uma maneira linda, limpa e elevada. obrigado pela nossa amizade q a distância ñ consegue separar, pois somos mais fortes: somos palavra [e é por ela q estaremos unidos pra sempre]!

p.s.:dê uma conferida no seu e-mail e uma passada lá no meu blog.

obrigado, viu!