quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Em resposta ao recado que mandaste

Pablo, você e sua eterna mania de me emocionar...

Bom agora em lágrimas nem sei muito bem o que te dizer, mas sei que poucas vezes na vida alguém conseguiu traduzir minhas atitudes tão bem.

Você fala em seu recado para mim do milagre que somos e de como isso desconcerta o caos do mundo, e como é bom meu amor encontrar em você essa capacidade de desconcerto, como é bom saber que ainda existe pessoas assim, que não precisam de armas e guerras para revolucionar, pois para isso utilizam sorrisos e abraços. Como é bom saber que a minha liberdade de amar expressa das mais variadas formas, trouxeram brilho, acalanto , perfume para sua vida, que bom saber que eu pude muitas vezes te ajudar a aliviar fardos tão pesados. Busco em minha vida ser um pouco Cireneu e ajudar a carregar a cruz dos outros, não para me vangloriar, mas apenas pela felicidade que dá vê-los sorrir. Com você não podia ser diferente.

Acredito sim que foi Deus quem te colocou em minha vida. Até porque você também tem alma perfumada e consegue perfumar as almas que estão à sua volta. Quantas vezes eu precisei de um abraço apertado e o seu estava ali para me mostrar que ainda existem pessoas que amam e que demonstram isso sem medo e essa capacidade com certeza vem dEle.

Como você disse nossa amizade surgiu de forma espontânea e isso a torna ainda mais bela e forte também. Acredite você não perderá nem os laços que construiu comigo nem os que construiu com tantos amigos de ufs, justamente pela espontaneidade e pelo amor que você nos oferta gratuitamente, os abraços não serão costantes mas continuarão intensos, os encontros também não acontecerão com frequência, mas quando acontecerem terão brilho, brilho de algo que foi construído sobre uma base sólida que chamamos de AMOR.

Sua essência poética me traz luz, me transmite paz e me faz entender o quanto é bom viver desconcertando o caos do mundo, como disse na mensagem no celular saber que você existe me faz bem. Você também tenha sempre a certeza de que tem uma amiga!!!


Obrigada por tudo!!Seguiremos assim desconcertando o mundo com muito amor!!!

1 comentários:

PaBlO disse...

ok, vamos seguir assim! por favor, leve em altíssima conta isto que lhe digo em seguida: há momentos raros nos quais energias se encontram, se encaram, se reconhecem e se amam: chegou o nosso a nós. elynne, sempre que perceber esses momentos, aproveite-os, conserve-os, eternize-os no poroso e, ao mesmo tempo, sublime conceptáculo chamado "palavra"; em seguida, espalhe-os no ar, pois eles são borboletas: têm o tempo de uma borboleta...

jamais se esqueça deste alerta.